_mg_3952

Foto: Parahybano

Em sua primeira declaração nas redes sociais após disputar reeleição e ser derrotado pela sua ex-aliada, Carla Machado (PP), o prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB), de São João da Barra, disse que cada um vale o que tem no momento.

– Em 2013/2014, eu era abraçado por todos e a todo momento. A prefeitura arrecadava mais de 33 milhões por mês e em 2015 a receita começou a cair e a cada queda caia junto as pessoas que me abraçavam. A arrecadação chegou a 17 milhões por mês -, destacou o prefeito.

Neco disse, ainda, que tudo poderia ser diferente se tivesse conseguido a antecipação dos royalties.

– Como todos sabem o quanto lutei para que tudo isso acontecesse, mas fui impedido por um grupo de oposição que entrou com uma ação popular caracterizando venda do futuro e ficamos impedidos de sanar o momento desesperador que nosso município atravessa, com a queda da arrecadação. Quando você leitor tem dinheiro sobrando, você é abraçado e recebe título de herói -, comentou. 

O prefeito aproveitou a publicação para dizer que além de perder a eleição perdeu muitos amigos que juravam acompanhar sua gestão.

– Vejam vocês quantos amigos eu perdi, pessoas que juravam ser meus seguidores e viraram a página -, acrescentou.

Neco terminou sua postagem classificando Carla Machado como salvadora da pátria e desejou boa sorte.

– Graças a Deus a arrecadação voltou a crescer e em 2017 chegará a SALVADORA da pátria. Aqueles que viraram a página serão, mais valorizados que no seu governo, quero ver todos sorrindo. Boa sorte! -, concluiu.

Mesmo sabendo da situação em que está a saúde no município, o prefeito Neco não comentou sobre o assunto.

Confira a postagem completa do prefeito:

neco_pos_elei

Foto: Divulgação

Bom dia! Gostaria de explicar a todos que tudo poderia ser diferente se tivéssemos conseguido a antecipação dos ROYALTIES. Como todos sabem o quanto lutei para que tudo isso acontecesse, mas fui impedido por um grupo de oposição que entrou com uma ação popular caracterizando venda do futuro e ficamos impedidos de sanar o momento desesperador que nosso município atravessa, com a queda da arrecadação. Quando você leitor tem dinheiro sobrando, você é abração e recebe título de herói. Cada um vale o que tem no momento, em 2013/2014 Eu era abraçado por todos e a todo momento, a prefeitura arrecadava mais de 33 milhões por mês e em 2015 a Receita começou a cair e a cada queda caia junto as pessoas que me abraçavam, a arrecadação chegou a 17 milhões por mês. Vejam vocês quantos amigos eu perdi, pessoas que juravam ser meus seguidores e viraram a página.
Graças a Deus a arrecadação voltou a crescer e em 2017 chegará a SALVADORA da pátria, aqueles que viraram a página serão, mais valorizados que no meu governo, quero ver todos sorrindo. Boa sorte!!!