14991940_935230869944669_297562738803498794_n

Foto: Divulgação

A candidata eleita Carla Machado (PP), anunciou na tarde deste sábado, 12, o segundo secretário que fará parte do seu governo a partir de janeiro de 2017. Alexandre Magno ocupará novamente a secretaria de Obras.

Carla, em sua página oficial no Facebook disse que Alexandre foi ocupou o cargo em seu governo por oito anos.

– Apesar de não ter sido anunciado por nós ainda, Alexandre Magno que foi Secretário de Obras em nossa gestão nos oito anos, o seu retorno à pasta é certo. Além de ser um profissional competente e sério, Alexandre é uma opção que não só atende a classe política, mas é uma escolha que agrada a quase totalidade de SJB. Por isso, a indicação dele para coordenar a equipe de transição -, disse.

No último dia 26 de outubro, Carla divulgou que o vereador reeleito Alex Firme (PP), será o novo secretário Meio Ambiente e Serviços Públicos.

12_11_2016_15_27_46

Foto: Divulgação

Leia também: Vereador Alex Firme será secretário de Meio Ambiente no governo Carla Machado