O cantor Alemão do Forró divulgou em sua rede social que estará realizando um show no próximo dia 24 de junho, dia de São João, na praça pública de São João da Barra.

O cantor já se apresentou na praia do Açu, distrito de São João da Barra, no último dia 19 de janeiro 2019. A prefeitura só divulgou os tradicionais concursos juninos como Desfile Fluvial, Concurso de Carroças e Show de Talentos.

Foto: Divulgação

Conheça mais o artista

Alemão do Forró começou sua história musical em Rio Bananal-ES no ano de 2002, sua primeira banda foi formada por amigos do seu próprio bairro chamada Banda Forró Legal, vindo depois a virar uma dupla Werner e Serginho, gravando assim seu primeiro CD em Studio no ano de 2003.

No ano de 2004 se viu sem seu parceiro, pois o mesmo mudou-se para Itália, então começou sua carreira solo Werner e seus teclados, gravando três CDs agradando muito o publico do forró e se apresentando pelo norte do estado.

Em 2008 um empresário de São Paulo-SP ao ver seu show fez o convite de ser vocalista de uma banda a nível nacional. Banda Camisa Suada, onde ficou por um ano viajando por todo Brasil gravando alguns programas de televisão e assim crescendo sua desenvoltura nos palcos. Vindo também no ano de 2009 mostrar seu talento em outros projetos como Grupo Meninos da Camisa e Forró Pisada Louka.

No ano de 2010 retornando para sua cidade natal nasce o fenômeno capixaba Alemão do forró o cantor da cachaça, cachaça. No inicio não foi nada fácil, diz o artista, “Comecei de baixo, eu e o meu teclado, e hoje me orgulho muito de tudo que venho conquistando com meu Dom, degrau por degrau fazendo meu trabalho sem passar por cima de ninguém. Quando comecei a divulgar meu primeiro CD, algumas pessoas não acreditavam, diziam que era um estilo meio diferente daqui, mais apostei todas as minhas fichas naquele CD, onde expressei minha pegada, meu ritmo e minhas músicas. O vol. 01 estourou na região, minha música da cachaça tomou proporções gigantescas como ate hoje vem me surpreendendo. Então este sucesso fez com que eu montasse a minha banda em 2011 no qual 90% estão comigo até hoje, tenho muito chão pela frente ainda, e conto sempre com meus amigos, fãs e pessoas que sempre me ajudam”, comentou.

Alemão hoje tem 03 CDs e 03 DVDs gravados. O 3º DVD foi finalizado a pouco tempo e esta sendo lançado por várias cidades com shows completamente lotados. Esse segundo Alemão do forró é o melhor de toda carreira. A agenda de shows do forrozeiro hoje gira em torno de 12 shows por mês, se apresentando em festas de cidades, casas de shows e eventos particulares. A sede da banda reside na cidade de Linhares-ES.