_mg_3847-copy

Foto: Parahybano

A situação em que se encontra o município de São João da Barra cada dia que passa piora mais. A gestão do prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB), com apenas quatro dias para o fim do mandado poderá terminar de forma caótica.

A prefeita eleita Carla Machado (PP), utilizou mais uma vez da sua página oficial no Facebook para dizer que a cidade virou um verdadeiro pandemônio.

– Além do endividamento da prefeitura, nosso município virou um verdadeiro pandemônio. Centro de Emergência de porta fechada, Santa Casa fechada, ambulâncias quebradas, home-care funcionando a meia sola por falta de pagamento, falta de medicamentos, dívidas com hospitais conveniados, com prestadores de serviços, fornecedores e servidores sem estímulo por falta de pagamento e condição de trabalho -, disse.

Carla acrescentou, ainda, que o pior é que faltam praticamente quatro dias para iniciar uma nova gestão e sequer a relação de funcionários com as respectivas lotações foram fornecidas.

– Essa secretária Denise Esteves, pessoa desumana, deveria é ser presa por tamanha negligência com o cidadão sanjoanense. Já não bastam as vidas que foram ceifadas pela irresponsabilidade dessa má gestão?-, concluiu.

Leia também: Caos na Saúde: Centro de Emergência de SJB paralisa todos os serviços

Ausência de funcionários no Centro de Emergência restringe atendimento e deixa moradores em risco de morte

Centro de Emergência amanhece sem energia e pacientes ficam em risco

Sem funcionários, Centro de Emergência fecha novamente

Dívidas com funcionários faz Centro de Emergência fechar as portas em SJB

“Equipamentos do Centro de Emergência estão contaminados”, diz vereadora Sônia