Assista ao vídeo (Aqui)
Um homem de 35 anos foi preso após roubar uma motocicleta e se envolver em um acidente na curva de Grussaí, distrito de São João da Barra, na noite de ontem, 16.
De acordo com a polícia, diante de informações de que dois homens haviam acabado de roubar uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, placa LQZ 2031 na rua Mirahy esquina com Avenida Liberdade – Grussaí e que o segundo suspeito estava numa motocicleta Sundown de cor prata, logo buscas foram iniciadas.
Ainda segundo a polícia, um acidente foi registrado na curva de Grussaí envolvendo um carro e uma motocicleta de cor prata. Quando os militares chegaram no local foi visto uma motocicleta Sundown, de cor prata, placa LKJ 2382, caída ao chão completamente avariada e o homem de 35 anos ferido. Próximo ao homem, foi encontrado um capacete de cor azul. Foi feita revista pessoal no ferido e em posse do mesmo foi encontrado um telefone celular de marca Sansung e a quantia de R$ 363,00 em espécie. Ele estava conduzindo a motocicleta Sundown que colidiu com o veículo VW Gol, de cor prata. Alguns metros do local do acidente, os militares encontraram também caída ao chão, a motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, além de um capacete de cor preta e um casaco de cor vermelha.
A vítima do assalto compareceu ao local do acidente e reconheceu o homem como autor do roubo, informando que o mesmo pilotava a motocicleta Sundown. O outro homem que teria participado do assalto fugiu do local.
O suspeito do assalto e a vítima com a motocicleta foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Logo, o suspeito foi encaminhado para emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.
O homem ferido no acidente, com diversas anotações criminais, foi autuado no Art. 157 c/c Art. 14 da lei 10.826/03, ficando preso a disposição da justiça na carceragem da 134ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A motocicleta Sundown ficou apreendida na DP para posteriormente ser conduzida ao Pátio Norte. A motocicleta Yamaha YBR ficou na 145ª DP para posteriormente ser devolvida para a vítima.
A ação foi realizada Patamo V com o sargento Batista e cabo Gilberto com apoio da viatura Delta 23 com os sargentos Tavares e E.Chagas e viatura Delta 22 com os cabos Oliveira e Amaral.