Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta terminou com a vida de um homem de 40 anos, por volta das 20h deste domingo, 19, próximo ao Trevo de Cuíca, na BR 356, Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da equipe do Resgate, o homem identificado como Maximiliano Pessanha Lopes, 40 anos, que estava em uma motocicleta quando colidiu com um carro de passeio, chegou a ser socorrido para o Centro de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Já o condutor do veículo nada sofreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.
O corpo de Maximiliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.
O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Max, como era conhecido popularmente, deixou três filhos. Foi considerado excelente trombonista da Banda Centenária União dos Operários, era mergulhador profissional e atuava como marceneiro em São João da Barra.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja de Nossa Senhora da Penha e o horário do sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério de São João da Barra.