Foto: Divulgação WhatsApp

Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um grave acidente com um ônibus de excursão que tombou, na tarde do último sábado (02), em um trecho conhecido como “curva da morte”, na ES 164, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Entre as vítimas estão o motorista do veículo, uma mulher e duas crianças. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus teria saído de Belo Horizonte, com destino à praia de Itaoca, no município de Itapemirim. O motorista teria perdido o controle da direção, na curva, batido em árvores e tombado, obstruindo os dois sentidos da pista.

O motorista e a mulher morreram no local. As duas crianças, de dois e nove anos, foram socorridas e morreram no hospital. Outros feridos foram levados para hospitais da região, 32 deles para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e 13 crianças para o Hospital Infantil São Francisco de Assis. Uma delas está na UTI, em estado grave.

Fonte: G1