Desta sexta-feira até domingo, a programação será variada com shows regionais, esportes e eventos voltados para o público infantil
Começa nesta sexta-feira, 17, em São João da Barra, a Festa dos Broxas, na Beira-Rio, na sede do município. Até domingo,19, serão três dias de programação variada, com shows regionais, esportes e eventos voltados para o público infantil.
A abertura será às 17h, de sexta-feira. Depois, foram programados dois shows, com Carlos Silva e Rosi Miranda, às 19h e 22h. No sábado, 18, a abertura vai ocorrer às 7h.
A programação para as crianças inclui distribuição de picolé, algodão doce e cachorro-quente, no sábado e domingo, a partir das 11h. Para encerrar a Festa dos Brochas, apresentação do grupo de forró Nós é Bruto.
Programação
17 de Julho – Sexta-feira
19h – Abertura dos Festejos
19h – Show com Carlos Silva
22h – Show com Rosi Miranda
18 de Julho – Sábado
7h – Abertura dos Festejos
7h – Jogo da A. E. R. Cacareco
8h30 – Torneio de Vôlei 4X4 Master
11h – Tarde Recreativa para as crianças
13h – Distribuição de Picolé N SILVA
15h – Distribuição de Cachorro-quente e refrigerante
18h – Show com Rodrigo do Forró (Oferta Comissão de festa)
20h – Show com Kíssilla Dyas
22h – Show com Banda Pancada Baiana
19 de Julho – Domingo
8h – Abertura dos Festejos
8h – Torneio Misto de Beach Tennis
11h – Tarde recreativa para as crianças com distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante.
14h – Cabo de Guerra Feminino
15h – Cabo de Guerra Masculino
16h – Tarde do Pagode com Grupo Atrasamba
18h – Show de Calouros Infantil
19h – Show de Calouros Adulto
20h – Show com Odiley do Forró
(Oferta Comissão de festa)
21h – Forrozão Nós é Brutto









