Partida contra o Queimados, que seria no próximo sábado, foi transferida para o dia 13
Mesmo com todos os detalhes devidamente ajustados para a estreia contra o Queimados, que seria no próximo sábado, 7, o técnico Junior Sena, além de esperar mais seis dias para ter seu time em campo, mostrou-se compreensivo com a decisão da FFERJ em adiar o início da Série B. Abrindo o campeonato no próximo dia 13, o São João da Barra aproveitará para trabalhar ainda mais o entrosamento da equipe.
“Não haverá qualquer comprometimento sob o ponto de vista tático ou técnico e nem mesmo físico, muito ao contrário. Vamos ganhar tempo para mais observações em relação a jogadores que foram integrados ao elenco e que precisam de entrosamento. O ritmo das atividades será mantido esta semana e, na próxima, a da partida, os trabalhos serão específicos, obedecendo uma intensidade adequada”, explicou o treinador sanjoanense.
Buscando ritmo de jogo, a diretoria do clube marcou jogo-treino para a sexta-feira, 6, tendo como adversário o Campos, clube que disputará a Série C. A atividade será realizada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 19h.
Para o meia Thiaguinho, a vontade de vestir de forma oficial a camisa do clube da cidade em que nasceu aumenta a cada dia. Experiente, aos 29 anos, o jogador que já defendeu Quissamã e América de Três Rios na Série B, sabe que a competição é difícil e exigirá muito de todos os jogadores do São João da Barra, mas aposta na qualidade do elenco.
“Temos nomes de muita rodagem e, mais do que isso, jogadores que querem mostrar serviço. Minha responsabilidade é maior, admito, por ser nascido aqui, e sei que serei muito mais cobrado que os demais, mas isso só serve para motivar. O nosso grupo é forte e com os reforços que chegaram ao longo da pré-temporada ganhamos ainda mais em qualidade e, principalmente, vontade de conquistar o acesso”, disse.
Fonte: Secom – SJB