Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um foragido da Justiça na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Carrapicho, em São João da Barra, no Norte Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 145ª DP, coordenados pelo delegado titular, Dr. Sérgio Elias Santana Júnior, com apoio de policiais militares do PROES de São João da Barra e do Patamo da 5ª Companhia do 8º BPM, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem. Ele é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após trabalho de inteligência, as equipes se dirigiram à Rua Cinco, s/n, onde localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca de São João da Barra. No local, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado.
Segundo a polícia, o homem não ofereceu resistência durante a abordagem. Após a captura, ele foi conduzido à 145ª Delegacia de Polícia, onde permanece custodiado, aguardando transferência para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o combate à criminalidade e pede que informações sejam repassadas de forma anônima pelo WhatsApp da 145ª DP de São João da Barra: (22) 98831-8025. O sigilo é garantido.
Polícia Civil: em defesa de quem precisar.









