Equipe enfrentará a seleção de Presidente Kennedy no Estádio Manoel José Viana de Sá
Alternando atividades físicas em campo e em academia, o preparador Rennan Cunha (foto) vem exigindo bastante dos jogadores que, segundo ele, vêm dando boa resposta desde o início dos trabalhos, há 24 dias. Ciente que até o início do campeonato os atletas estarão no patamar desejado, a aposta é no poder de superação de cada um.
“O nível dos jogadores é muito bom e todos têm grande senso de disciplina e responsabilidade. No primeiro amistoso o grupo suportou bem o calor e, principalmente, a pressão imposta pelo adversário que está em estágio mais avançado e em ritmo de competição. Temos ainda mais duas semanas até o início da Série B e os trabalhos específicos serão realizados para que o treinador (Junior Sena) tenha à disposição um elenco homogêneo”, explicou Rennan.
Para o volante Jáder, um dos reforços do clube para a temporada, o grupo está ciente da importância de trabalhar com muito mais afinco nos próximos dias para que todos possam brigar em igualdade de condição por uma vaga na equipe titular. Mesmo jovem, o jogador de 23 anos que foi um dos destaques do Americano na Série B do ano passado, mostra muita serenidade ao avaliar o momento do São João da Barra.
“A comissão técnica é muito capaz e nós jogadores estamos satisfeitos com a seriedade que encontramos. Há uma mescla de experiência com juventude, que tem atletas em busca de um espaço no futebol e outros rodados que querem mostrar que ainda têm qualidade. Estamos todos em busca de uma vaga entre os onze, mas é uma disputa leal e quem ganha com isso é o clube que vai surpreender e brigar pelo acesso”, aposta.
Fonte: Secom-SJB