Um jovem de 20 anos foi preso com grande quantidade de drogas no bairro Coreia, em Atafona, distrito de São João da Barra. Uma adolescente de 17 anos que estava na residência foi ouvida e liberada.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia de som alto em um carro levou os militares ao local. Ao adentrar na rua para se tomar conhecimento a respeito, a guarnição desembarcou da viatura onde os policiais sentiram um cheiro muito forte de entorpecente no local, e percebeu uma mulher olhou pelo portão e se assustou com a presença das equipes, evadindo-se para dentro da residência em atitude suspeita. Outros policiais foram solicitados para dar apoio na ocorrência.
Ainda segundo a polícia, com o portao aberto da casa com sinais de abandono e invasão, os militares entraram pelo quintal e com a porta da sala aberta visualizou uma adolescente e ao lado dela um cigarro de maconha enrolado. A jovem relatou que o homem estaria no banheiro. Ao verificar se o homem estaria no banheiro foi observado em uma prateleira na cozinha 12 sacolés de maconha e 16 de cocaína,. Já em outra prateleira, um recipiente de pó Royal com material aparentando cocaína, e dentro de uma sacola também na cozinha mais 45 pinos de cocaína. No quintal foi encontrado uma sacola plástica com um volume de aproximadamente 400 gramas de material aparentando cocaina.
O homem assumiu a propriedade da droga, e que estaria na prática do tráfico de drogas, disse que a menor não sabia da existência do material. O casal foi encaminhado para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde o homem foi autuado no ART 33 da lei 11 343 e a adolescente ouvida a termo e liberada.
A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Braga e R. Silva com o cabo Cordeiro e apoio do sargento Pinheiros e cabo Santos Silva.