Uma jovem de 22 anos foi presa após invadir uma residência na companhia de outras três pessoas na noite de ontem, 5, no bairro Água Santa, em São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, o tio da proprietária da casa percebeu uma movimentação estranha na residência que estava sendo utilizada pela proprietária como casa de veraneiro. Com autorização dela abriu a casa para os militares que presenciaram danos nas janelas e uma báscula aberta. Nos altos da casa, foram encontradas duas jovens, sendo uma de 22 anos e outra de 16 anos. Perguntadas sobre o que estariam fazendo na casa, elas responderam que só entraram ali para “fumas um baseado”. Nenhum entorpecente foi encontrado no local e nem com as meninas. Outros dois rapazes foram vistos pulando o muro da casa.
Ainda segundo a polícia, as meninas relataram que um dos rapazes seria irmão da jovem de 22 anos e o outro namorado da adolescente de 16 anos. A parte de baixo da casa os policiais encontraram a casa toda revirada e sobre a cama de um dos quartos já haviam separados uma TV de Led pequena, uma mesa de tótó pequena e um espelho. A parte dos altos da casa ainda não estava adulterada por motivo do quarto estar fechado com chave. O pai de um dos rapazes compreceu ao local e reconheceu o carro como sendo do filho dele, mas não sabia informações do paradeiro dele.
O carro foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra juntamente com as jovens, sendo a menor acompanhada de sua mãe. A jovem de 22 anos foi autuada no Artigo 155, permanecendo presa e a adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada.