Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Campos) , coordenados pela Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante na última quinta-feira (18), um homem, identificado como, S. C. M., de 40 anos, pelo crime de Perseguição de sua ex-companheira, identificada como, L. L. A., de 24 anos.
Segundo a polícia, a vítima relatou estar separada do agressor, há cerca de dois anos. Após descobrir que L. L. A. estava em um novo relacionamento, S. C. M. começou a proferir ameaças e injúrias por telefone.
A situação se agravou quando, na última quarta-feira (17), S. C. M. invadiu a casa da vítima e exigiu que ela retirasse uma postagem em rede social acusando-o de não pagar pensão ao filho do ex-casal. Durante o confronto, o agressor chegou a segurar o pescoço da vítima.
L. L. A. decidiu procurar ajuda na Deam para registrar a ocorrência. Ao chegar à delegacia, a vítima viu o agressor rondando o local, com propósito de intimidá-la.
Os policiais civis agiram prontamente e conduziram S. C. M. para dentro da delegacia da mulher. Após avaliação dos fatos, a Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, determinou a prisão em flagrante do agressor pelo crime de perseguição.
Fonte: Ururau