O radialista e blogueiro, Kessio Jhonis Ribeiro Fernandes, de 28 anos, foi assasinado a tiros por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (01), na rua Nova Esperança, na localidade da Divinéia, distrito de São Francisco de Itabapoana.O corpo foi encontrado com várias perfurações e sinais de tortura na porta de casa.
De acordo com informações de um morador do bairro, ele foi encontrado já sem vida e com diversas marcas de tiros no corpo. A Polícia Militar informou que a vítima pode ter sido torturada antes de morrer, já que alguns dedos do radialista estavam cortados. Kessio tinha um programa de rádio na Rede Aurora e um blog pessoal, ele era conhecido por abordar temas polêmicos e assuntos de política da região.
Ainda segundo informações da PM, Kessio tinha anotações criminais prévias de tráfico de drogas, ameaça, calúnia, difamação e injúria, mas não há informação de que isto possa ter ligação com o seu assassinato.
O corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco e continua em investigação.