As polícias Civil e Militar além dos militares do Programa Estadual de Integração na Segurança Pública (Proeis) intensificaram as buscas pelo homem que invadiu um restaurante na rua Carmelita Moraes Nascif, em Atafona, distrito de São João da Barra, roubou dois aparelhos telefônicos celulares, atirou e fugiu na manhã desta quarta-feira, 20.

Segundo informações obtidas pelo site Parahybano, dois homens teriam entrado no restaurante no dia anterior ao crime para almoçar. Quando nesta manhã, um deles ficou na moto e o outro desceu já anunciando o assalto dentro do comércio. De imediato, ele pegou um celular que estava com a atendente e depois outro aparelho que estava com o filho da proprietária do restaurante. Enquanto ela pedia para ele não machucar ninguém, o assaltante pegou a arma que estava em sua cintura e fez um disparo para o chão. Por sorte, ninguém foi atingido.

Clientes que estavam no comércio ficaram escondidos atrás das meses. Os assaltantes que estavam vestindo uniforme da concessionária Enel Distribuição fugiram em uma motocicleta. A proprietária foi encaminhada até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra para atendimentos médicos e passa bem.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.