O mergulhador da Defesa Civil de São João da Barra encontrou um revólver com munições no rio Paraíba do Sul nesta quarta-feira, 28. A arma seria de um homem que tentou intervir em uma agressão contra uma mulher no último dia 17 de junho na rua Coronel Moreira, Centro de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento de rotina quando a mulher relatou aos policiais que seu companheiro havia efetuado diversos socos na cabeça dela e a arrastou pelos cabelos, evadindo do local em seguida. buscas foram realizadas e o homem foi abordado retornando ao local da agressão. Uma terceira pessoa teria jogado uma arma no rio e teria fugido.

O homem apresentou estar alterado sendo utilizado o uso de algema para contê-lo e os dois foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado. O homem que usava tornozeleira eletrônica e com várias passagens no Art.157, foi autuado em flagrante pela autoridade policial ficando preso.

Nesta quarta-feira, equipes da Defesa Civil de São João da Barra foram acionadas para realizar buscas na tentativa de encontrar a arma. O mergulhador Marco Antônio Ribeiro da Silva, localizou um revólver calibre 38 da marca Rossi, com seis munições intactas.

Foto: Parahybano

A arma foi encaminhada para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.