Mensagens no celular foi o motivo, segundo informações da polícia, de um confusão envolvendo um casal na noite de ontem, 20, em Barcelos, distrito de São João da Barra. Os dois foram presos.
De acordo com informações da polícia, na casa estavam quatro pessoas, sendo o casal, uma criança de 1 ano (filho do casal) e a mãe do homem. Uma discussão foi iniciada por conta da mulher ter lido mensagens de uma outra mulher no telefone de seu companheiro. Logo, uma briga foi iniciada. A viatura da Lei Maria da Penha foi acionada.
Ainda segundo a polícia, a mulher teria pego uma faca e foi para cima do homem. Neste momento, a idosa 78 anos levantou e entrou na briga.
A criança e a idosa foram encaminhadas para a delegacia na patrulha Maria da Penha. Já a mulher e o marido pela Polícia Militar. Na delegacia, a criança foi entregue para um familiar. A mulher e a idosa foram encaminhadas para a emergência da Santa Casa de São João da Barra e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito exame que constatou a agressão. Com isso, o marido da vítima ficou preso e enquadrado na Lei Maria da Penha. Já a mulher ficou presa por agredir a idosa.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.