A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com numeração do chassi picotado e motor raspado na noite de ontem, 11, no bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina foi observado um homem em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, sem placa, trafegando em alta velocidade o que chamou a atenção da guarnição. Ao realizar a abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com condutor que não tinha CNH e não portava documentação da motocicleta. Ele teria informado que pegou o veículo emprestado do seu patrão.
A polícia informou ainda que, os militares foram até a residência do proprietário do veículo que confirmou que emprestou ao seu empregado. Foi verificado pela guarnição que a numeração do chassi encontra-se picotada e a numeração do motor raspado. O proprietário informou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 3.000,00 reais há uns 5 meses em Atafona.
Os dois foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e o proprietário foi autuado no Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e 180 do Código Penal, ficando a motocicleta apreendida na DP. O outro foi liberado.
A ação foi realizada pelo Patamo V com os cabos Jefferson e Santos Silva com o sargento Batista.









