Um caminhão roubado com carga de carne na localidade de Ururaí, em Campos dos Goytacazes, foi encontrado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 09, na Avenida Atlântica, em Chapéu de Sol, Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, o caminhão VW 24.250, de cor branca, placa OGY5H23, teria sido roubado próximo ao posto Timbosão, em Ururaí, e o funcionário da empresa estava de posse de uma antena de rastreamento. Logo, foi iniciado o patrulhamento e na localidade de Chapéu do Sol, o citado caminhão foi encontrado abandonado com parte da carga que transportava, sendo 174 caixas fechadas de aproximadamente 25 kg cada de carne bovina congelada.

Foto: PM

O veículo e a carga foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. O registro do roubo foi feito na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos R.Machado e Rodrigues com o cabo Carlos Dias e apoio da viatura de Grussaí com o sargento Josué e cabo Josle.