Um homem baleado no rosto durante uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (09) na Rodovia Afonso Celso, no Morro da Ameixa, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada na boca enquanto trabalhava em uma plantação de abacaxi. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, que a princípio não corre risco de vida. A motivação do crime seria por conta de um desentendimento ocorrido entre a vítima e o suspeito no último fim de semana em um forró.

Os militares encontraram no local um carro de passeio, um Volkswagen Fox, de cor verde, que pertence ao trabalhador, com vestígios de sangue e uma munição deflagrada calibre 12 em torno do veículo.

A polícia fez buscas, mas o autor ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 147º Delegacia de São Francisco de Itabapoana.