Myrelle Sophia Santiago Martinho Lírio, de 12 anos, morreu na madrugada deste domingo após dar entrada no Hospital Ferreira Machado. Ela foi atingida por um tiro na cabeça durante uma confraternização dos torcedores pelo tricampeonato do Flamengo na Copa Libertadores da América, na avenida Pelinca, Centro de Campos dos Goytacazes na noite deste sábado, 29. Já a outra vítima, identificado como K.B, de 19 anos, permanece internado em estado grave na Unidade Hospitalar.

Um grande público estava na avenida Pelinca curtindo uma confraternização do Flamengo e Marcelo Caetano de Andrade, de 37 anos, estaria próximo ao local onde começou uma briga. Um dos envolvidos teria sacado uma arma e efetuado diversos disparos. Ele morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Houve correria, troca de tiros e até o momento o autor do crime não foi localizado. A polícia segue realizando buscas na tentativa de encontrar a arma e o atirador.

Foto: Reprodução WhatsApp

Familiares da menina e o pai de Marcelo compareceram ao IML para a liberação do corpo. Marcelo era de Minas Gerais e morava sozinho em Campos há sete anos.

A polícia procura pelo autor dos disparos. Os homicídios foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.