Leo Açu e Fabiano Pereira participaram das festividades a convite do Sindicato dos Treinadores
“Tivemos a oportunidade de ouvir palavras de incentivo e, mais do que isso, aprender com nomes consagrados no futebol nacional e que, neste evento, foram premiados por todo o trabalho reconhecido pela imprensa e companheiros de profissão. Para a nossa cidade é uma honra e, pessoalmente, posso dizer que pretendo voltar novamente aqui e, quem sabe, receber um prêmio, dando sequência ao que foi feito em 2014 no São João da Barra”, declarou Leo.
Aniversariante da véspera, Fabiano Pereira fez questão de trocar informações com vários dos homenageados e ressaltou a importância de participar de um congraçamento reunindo a nata dos técnicos do Rio de Janeiro em atividade não apenas em âmbito doméstico como, também, em alguns dos principais certames do país.
“Os melhores treinadores do estado e que foram bem sucedidos em outros certames fora daqui estiveram neste almoço e absorver aquilo que eles têm de melhor em termos de ensinamento foi de extrema valia para os mais jovens que estão em busca de um lugar ao sol. Para um clube do interior como é o São João da Barra, estar aqui é uma prova que pensamos grande e queremos estar entre os mais vitoriosos, independente de categoria. Ganhei um presente de aniversário inesquecível e agora é pôr em prática em 2015 tudo aquilo que foi aprendido nesta temporada que, na minha opinião, foi muito positiva para todos nós”, disse o técnico, que comandou a equipe que chegou em oitavo lugar no Torneio Octavio Pinto Guimarães.
Fonte: Secom-SJB