Um homem de 23 anos foi preso por furto de fios na manhã desta terça-feira, 02, na rua Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, foi observado um homem pela rua com uma sacola contando vários pedaços de fios elétricos e ao ser abordado, foi encontrado uma tesoura grande em sua bermuda. O homem relatou aos militares que seu sobrinho havia pedido para o mesmo pegar esses fios na casa de um outro parente.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram ao local informado pelo homem e ninguém foi localizado, mas a casa encontrava-se com portão trancado. O homem disse que pulou o muro e o seu parente afirmou aos PMs que não havia pedido nada para ele.

O material apreendido junto com o homem foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, após ser ouvido, ele confessou que furtou o material na casa de esquina situada na rua João Batista Ribeiro e Abreu esquina com Avenida Preamar. O homem ficou preso e autuado no Artigo 155 do código penal.