Assista ao vídeo (AQUI)
Um incêndio destruiu uma casa por volta das 13h desta segunda-feira, 11, destruiu uma casa em Barcelos, distrito de São João da Barra. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu quatro cômodos da casa e foram utilizados mais de três mil litros de água para conter as chamas.

Foto: Print Vídeo
As causas do incêndio ainda não desconhecidas. Moradores de Barcelos estão realizando um campanha para ajudar a moradora que perdeu tudo.
Prefeitura acompanha família

Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João vem acompanhando e prestando todo o apoio à família de Barcelos que teve a casa destruída por um incêndio nesta segunda-feira, 11.
A inclusão no programa Aluguel Social e no benefício Cesta Básica foi anunciada pelo secretário Marcelo Roger, que esteve no local acompanhado da coordenadora de Proteção Social Básica(PSB), Flávia Vieira, e do ouvidor da Secretaria, Ralph Braz.









