A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira, 25, na BR 356, Vila da Rainha, em Campos dos Goytacazes, uma motocicleta de um trabalhador furtada por volta das 12h de ontem, terça-feira, 24, próximo ao Cemitério de Rua Nova, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina foi observado um homem em uma moto saindo do posto de combustível de Barcelos, em atitude suspeita, sentido Campos. Minutos depois, os militares juntos com o comandante da 5ª Cia, Tenente Correa, conseguiram efetuar a abordagem na BR 356 em frente ao condomínio Vale do Paraíba, onde a moto estava sem placa, numeração do motor e chassi parcialmente raspados, sendo que a numeração final do chassi era a mesma da citada moto furtada conforme RO 647/22 da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Foto: PM

Ainda de acordo com a polícia, o condutor relatou que havia comprado a moto na segunda-feira por R$ 500,00 de um homem desconhecido que se identificou para ele como Renan na localidade de Cajueiro. O homem de 28 anos apresentava algumas escoriações nos braços e pernas, que segundo ele, havia caído ontem com o veículo.

A motocicleta e o homem foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde o homem foi autuado no artigo 180 do Código Penal sendo ouvido e liberado.