Assista aos vídeos (AQUI)
Vídeos divulgados pelas redes sociais mostram o Padre Giovane Ribeiro, da Paróquia São João Batista, em São João da Barra, gravando um vídeo afirmando que irá processar uma integrante da igreja por difamação. O caso teria acontecido na última semana.
De acordo com o padre no vídeo, ele afirma que irá processar a integrante conhecida como Ana do Povo que não aparece no vídeo recebido pelo Parahybano.
– Essa aqui é a que está tramando, ela que está por trás de tudo, de toda organização. Logo, vou acionar o advogado para processá-la. Pois ela vem fazendo difamações, ele é conhecida como Ana do Povo. Vou chamar o advogado para processá-la. Ela tem que provar tudo o que ela vem dizendo por ai -, destacou.
A confusão foi entre o Padre e a integrante foi por conta de uma funcionária da Paróquia que estaria passando por problemas de saúde e que o padre queria que ela pedisse demissão. No momento do vídeo, a funcionária estava chorando nos fundos da igreja.
Ana relata no vídeo que ele terá que provar tudo o que está falando na justiça.
– O senhor vai ver na justiça tudo o que ele está falando. É um sacerdote e deveria ter respeito. Eu tenho testemunhas de tudo -, afirmou Ana no vídeo.
A equipe de reportagem entrou em contato com o padre pelo whatsApp e por telefone, mas não obteve retorno. O espaço está aberto para que os dois possam divulgar/explicar todas as suas acusações.
Na delegacia, até o momento não houve registros de ambos as partes.