Com o resultado, equipe não tem mais chances de avançar na competição e cumprirá tabela nos próximos jogos
Superior nas ações e volume de jogo, o São João da Barra teve mais posse de bola ao longo da etapa inicial, dando poucas opções de jogo ao adversário que não conseguiu articular jogadas e, mesmo com as melhores chances, permitiu que o Flamengo abrisse o marcador no último minuto da etapa inicial através de lateral Ronaldo, aproveitando rebate da zaga sanjoanense. O lateral bateu forte sem chances para Willian.
No segundo tempo, o mesmo panorama. Logo aos quatro minutos, Rael fez o giro entre o marcador e acertou o travessão em chute forte, dando início à pressão do time do Norte Fluminense. Explorando a velocidade, porém, o Flamengo usava o contra-ataque como sua melhor arma e, aos 13, aproveitando lançamento, Douglas Baggio invadiu a área e ampliou. Aos 43, Darlan recebeu passe e deu números finais ao jogo.
O São João da Barra volta a campo na próxima quarta-feira, 12, às 16h, para encarar o Bangu, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital fluminense.
Fonte: Secom-SJB