Um homem foi detido por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 18, na rua Camelita Moraes Nascif, em Atafona, distrito de São João da Barra, com cocaína e crack.
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina foi observado um casal em uma bicicleta, de cor vermelha, em atitude suspeita onde na tentativa da abordagem o suspeito de 33 anos veio a colocar algo em sua boca. Durante a abordagem, o suspeito retirou de sua boca quatro pinos de cocaína e uma pedra de crack.
O casal foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado no artigo 28 da lei 11343/06, (Posse e uso de entorpecentes), sendo liberado após ser ouvido. Foi verificado que o suspeito tem anotações criminais.
A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Batista e Washington.








