Foto: Parahybano

Um homem foi detido em uma motocicleta com maconha e cocaína por volta das 23h de ontem, 28, na rua das Flores, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia de que havia um homem identificado pelas iniciais R.S.S., de 27 anos, de vulgo “Juninho ” que estava traficando na área de Grussaí, mais precisamente num forró e pilotava uma Honda Biz, de cor vermelha. Militares fizeram patrulhamento na área avistou a citada motocicleta em alta velocidade e que ao ver a viatura, o homem empreendeu fuga. Após abordagem foi obtido êxito em capturar com o mesmo 14 pinos de cocaína, 14 mariolas grandes de maconha, um aparelho telefônico celular e R$ 32,50 reais, em espécie.

A polícia acrescenta, ainda, que o mesmo confessou que comprava os entorpecentes e vendia no forró na rua das Flores.

Dado a voz de prisão, procederam para 145ª DP e posteriormente para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde o caso foi registrado, e o homem permaneceu preso no Art. 33 da lei 11343/06 e o veículo apreendido em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do sargento Rodrigues e cabo R. Machado.

Foto: Parahybano