Na manhã desta sexta-feira, 04, a Polícia Civil e Militar de São João da Barra prenderam Kevilen Souza da Silva, suspeito de ter executado o empresário sanjoanense Marcos Alves Barreto Junior, 34, dentro do seu próprio carro na porta de sua residência na última segunda-feira, 30, em São João da Barra. A prisão aconteceu em Saturnino Braga, na Baixada Campista.
A delegada titular da 145º Delegacia de Polícia de São João da Barra, Madeleine Farias, esteve no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca ouvindo o mandante do crime, o presidiário identificado como Fabiano Rocha Florêncio, o “Gato Guerreiro”, 41, que está preso por tráfico, onde foi possível chegar aos participantes da ação.
Segundo a polícia, na hora da prisão, Kevilen estava em casa e na residência foi apreendida uma arma calibre 40, além de munições. Esta pode ser a arma usada no crime, mas a Polícia ainda fará um exame de balística para fazer a constatação.
Além de Kevilen Souza da Silva, acusado de ser o assassino, “Gato Guerreiro” o mandante, uma mulher identificada como Ana Paula Viana do Espírito Santo, também foi presa por ajudar na fuga de Kevilen.
De acordo com a delegada, o motivo para o homicídio seria passional.
Conheça o caso: Empresário morto a tiros na Água Santa