Foto: Elder Amaral - Parahybano

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Um homem foi autuado na Lei Maria da Penha após agredir sua ex-mulher, por volta das 11h de ontem, 08, na rua do Beco da Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi solicitado apoio de uma viatura para verificar possível caso de violência doméstica, onde no local em contato com solicitante E.M., de 38 anos, e o acusado J.E.O.M., de 44 anos, relataram o desentendimento de ambos no qual já estavam separados a quase seis meses mas residindo sob o mesmo teto.

A polícia acrescenta, ainda, que diante dos fatos o casal foi conduzido para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e vítima para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra para exame médico que foi atendida e após contato do Inspetor com Delegado mandou a guarnição proceder para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos para o registro do flagrante e posterior para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi feito o exame de corpo de delito. O acusado J.E.O.M. permaneceu preso e autuado nos artigos 129 e 147 do Código Penal.

A ação foi realizada pelo sargento Adriano, cabo Cabral com apoio dos sargentos D. Aguiar e S. Menezes.