
Foto: Parahybano
Um homem de 37 anos foi detido após furtar materiais de um supermercado em Atafona, distrito de São João da Barra, por volta das 11h50 desta quinta-feira, 08.
De acordo com informações da polícia, viaturas procederam a um supermercado em Atafona onde estava ocorrendo furto. No local após contato com solicitante foi obtido êxito em deter o homem identificado pelas iniciais F.J.M.C., de 37 anos, e recuperar uma peça de presunto, uma peça de muçarela, um pacote de charque, dois pacotes de biscoito, dois desodorantes Dove e um pacote de linguiça. O acusado que já é velho conhecido da guarnição pelas práticas de crime de furto/roubo e tráfico de drogas foi autuado em flagrante no artigo 155 do Código Penal.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rogério, Nascimento, soldado R. Santana, também com SOP, 5ª Cia, sargento Almeida, soldados Almeida e E. França.
Leia também: Homem preso após arrombar residência no Centro de SJB








