O corpo do jogador Bruno Rangel, morto no acidente aéreo envolvendo o voo que transportava a equipe da Chapecoense, chegou a Campos na manhã deste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele chegou por volta das 6h, em um carro funerário, e foi conduzido direto para a Câmara de Vereadores, local do velório. Durante o início da manhã, familiares e amigos participaram de uma cerimônia fechada. Depois, o caixão do jogador foi conduzido para um caminhão dos Bombeiros para o cortejo fúnebre, que teve início por volta das 9h.
De acordo com os Bombeiros, o caminhão percorreu a avenida XV de novembro até a rua do Gás, para subir a ponte da Lapa, de onde seguiu para o Parque Prazeres, passando também pelos campos do Goytacaz e do Americano, times onde Bruno fez carreira. Por fim, o corpo retornou a Câmara para um velório aberto ao público.
A previsão é que o sepultamento tenha início entre às 16h e 17h, no cemitério Campo da Paz.
Em coletiva realizada na última sexta (4), familiares de Bruno, juntamente ao comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão, falaram sobre a estrutura montada para realização do cortejo, que conta com auxílios da Guarda, Bombeiros, Polícia Militar e Exército. “A pedido da própria família, terá um trajeto até o Parque Prazeres. De lá, partiremos direto para a Câmara, onde ele será velado e, posteriormente, para o sepultamento no Campo da Paz. O percurso até a Câmara será feito com um caminhão dos bombeiros. A partir de lá, um caminhão do Exército conduzirá o caixão de Bruno até o Campo da Paz”, informou o comandante.
Fonte: Folha da Manhã
Leia também: Campista entre os mortos no avião da Chapecoense