_MG_3674

Foto: Elder Amaral – Parahybano

A delegada Madeleine Farias Rangel Boa Morte assumiu nesta quinta-feira, 15, como delegada adjunta, a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes. Madeleine retornou para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra no último dia 28 de outubro, onde agora ficará com o Doutor Carlos Augusto da Silva, ex-delegado do município de Quissamã.

A delegada já recebeu homenagens dos poderes Executivo e Legislativo sanjoanense e nunca escondeu o carinho por São João da Barra, terra que frequenta desde a infância.

A passagem de titularidade aconteceu de forma simbólica com a presença dos funcionários da delegacia que ficaram muito felizes com a presença de Madeleine.

Cralos

Carlos Augusto já é o responsável pela 145ª DP

De acordo com Madeleine, o braço forte em conjunto com a polícia militar impediu o avanço da criminalidade no município.

– Venho me despedir e agradecer de coração todo apoio que recebi da população de São João da Barra, em especial aos leitores do Parahybano. Aproveito para agradecer também ao prefeito, aos vereadores, ao Ministério Público, ao judiciário, aos militares e outras instituições como Conselho Comunitário de Segurança que junto com a polícia Civil fizeram um braço forte para combater o avanço da criminalidade. Acredito que deixamos um bom legado para a população. Quem sabe um dia eu possa estar aqui de volta – , destacou.

Leia também: Delegada Madeleine Farias retorna a São João da Barra

Madeleine voltou!