13214491_1020962181320837_750514272_o

Foto: Parahybano

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira, 10, no Dique Norte do Porto do Açu, em São João da Barra.

De acordo com informações obtidas com exclusividade, o corpo do homem que estava nu foi encontrado no mar e os serviços foram suspensos até a retirada do cadáver que ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, acredita-se que a vítima tenha sofrido afogamento. A perícia está no local para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia, reconhecimento e depois liberado para sepultamento.

Em nota, a assessoria da Prumo informou que foi avistado às 9h30 de hoje, 10, um corpo no mar, próximo ao Molhe Norte do quebra-mar do Terminal 2.

Imediatamente a empresa isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros, a Marinha e as Polícias Civil e Militar. A empresa não tem informações sobre a vítima. O Porto do Açu está à disposição dos órgãos competentes para auxiliar no que for necessário.

O caso será registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.