Segundo ao atual presidente, Carlos Eduardo Azevedo, que tentará a reeleição, a luta ainda deve continuar e afirma que só poderão votar os associados que estiverem em dia com os direitos sociais do sindicato.
– Quem é consciente, pode notar a significativa evolução de nossa entidade, tanto em nossa estrutura, quanto em nossas conquistas -, disse o presidente.
A primeira chapa, Servidores em Ação, é do atual presidente. Já a segunda, Hora de renovação, é de Amaro Leibe.
Em rede social, Dudu, apresenta algumas conquistas como a lei municipal que amparou 426 Servidores Públicos Municipais admitidos antes de 5 de outubro de 1988, dois abonos salariais e posterior incorporação ao salário base dos servidores, fizeram a diferença para o que o mínimo do município estivesse sempre a frente do mínimo nacional, mudança do quinquênio para triênio, após 12 anos da implantação do mesmo. Aumento no valor do FUNDEB dos professores de R$ 91,00 para R$ 250,00 e posterior incorporação ao salário base. Retorno da alimentação para os plantonistas da saúde após os mesmos ficarem quase 1 ano sem tê-la. vale-passagem (vale-transporte), para todos os servidores públicos municipais de São João da Barra.