Mesmo não dependendo apenas de suas forças para seguir na luta pelo acesso à Série A, os jogadores do São João da Barra retomaram as atividades com vistas à partida deste sábado, às 15 horas, quando a equipe receberá o Queimados no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
Precisando vencer e torcer pelo insucesso do Goytacaz, que em Campos enfrenta a Portuguesa no mesmo horário, os comandados do técnico Andrade sabem que o confronto com a equipe da Baixada Fluminense é o principal objetivo da equipe.
Para o capitão Rondinelli (foto), será um jogo perigoso, sobretudo pelo momento que os dois times atravessam e, ainda que com poucas informações sobre o adversário, o ídolo sanjoanense sabe das dificuldades que serão encontradas, mesmo atuando em casa:
“O Queimados também precisa de resultado para se manter na Série B, tem um atacante muito oportunista (Celsinho) e nós só podemos pensar em vencer. De nada vai adiantar se não fizermos a nossa parte muito bem feita, principalmente diante do nosso torcedor que vai cobrar a vitória do início ao fim, pois temos o aproveitamento de 100% atuando como mandantes”, disse o jogador que, na atual temporada, marcou o ducentésimo gol da história do clube e que, em breve, será homenageado por um dos patrocinadores da agremiação pelo feito.
Além de torcer contra o rival campista, o São João da Barra terá outro oponente para “secar”. Buscando a conquista do título do interior, as atenções também estarão voltadas para o outro extremo estadual. Em Barra Mansa, o Sampaio Correa não poderá derrotar o campeão do primeiro turno no Estádio Leão do Sul:
“São fatores motivacionais para o grupo que tem ciência da obrigação de vencer, embora o jogo de sábado só valha para nos mantermos na luta pelo acesso. Cumprimos até aqui uma campanha excelente, com a dedicação de todos, entrega total dos jogadores, e vamos trabalhar ainda mais para terminar o returno com vitória e esperar os acontecimentos”, disse Andrade.
Sem jogadores lesionados ou suspensos, o comandante sanjoanense terá ao seu dispor força máxima para encarar o Queimados. Os dois times se enfrentarão pela primeira vez na história, e os ingressos a preço promocional já estão à venda pelo valor de R$ 5,00 até sexta-feira ou até que seja esgotada a carga.
Fonte: Agência FERJ