Na partida de ida da semifinal disputada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá na tarde desta quarta-feira (17), São João da Barra e Olaria se enfrentaram e o time da capital, com placar construído na etapa inicial, venceu por 2 a 0. Com a vitória, o time da Rua Bariri ampliou sua vantagem para o jogo da volta.
Festejando 165 anos de elevação à categoria de cidade, o torcedor sanjoanense marcou presença em bom número ao estádio, aproveitando o sol e o feriado, mas viu os visitantes abrirem o marcador aos 10 minutos através de Pedro, que aproveitou bola alçada da esquerda. Sem se abater, os sanjoanenses criaram boas chances mas pecaram nos arremates e, em contra-ataque, aos 45, Pedro ampliou ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, mesmo com mais volume de jogo e diversas chances criadas, o São João da Barra viu o Olaria ameaçar no lance de maior perigo com Vitor Veloso, acertando a trave.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, Rio de Janeiro, às 15 horas.
São João da Barra 0 x 2 Olaria
Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá – 17.06.2015, às 15 horas
Árbitro: Aleksandro Ismael
Assistentes: Francisco dos Santos Ferreira e Igor Martins
Cartões amarelos: Dudu (SJB) e Vitor, Renan Faria e Pedro (Ola)
São João da Barra: Wallef; Thiago Silva, Lorran (Silvio), Mateus (Junior) e Gudi; Renato, Felipe (Roberto), Paulinho e Henrique; Dudu e Yohan. Técnico: José Luis Caniddia
Olaria: Vitor; Jefferson (Renan Faria), Raí, Gabriel e Carlos; Vitor Abreu (Túlio), Igor, Rodrigo e Bruno (Wallace); Vitor Veloso e Pedro. Técnico: Israel
Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra