Teremos quatro jogos e encarar o Sampaio, fora de casa, está entre os mais complicados. É um time forte e que cresce muito atuando em seus domínios, além de ter sido o que ficou mais tempo sem perder na competição.
Mesmo não repetindo os bons resultados do início da Série B também buscará reação, dificultando ainda mais a nossa vida. O que nos cabe a partir de agora é só vencer e não há mais outro tipo de pensamento”, explicou o treinador sanjoanense. Ex-jogador do Sampaio Correa há quatro temporadas, o volante Jader conhece bem o campo em que sua equipe disputará partida de suma importância para seguir brigando por vaga às semifinais e até mesmo fuga da degola.
Orientando seus companheiros, o jogador acredita que pelas dimensões e tipo de gramado do estádio, o São João da Barra poderá explorar um dos seus pontos mais fortes: o condicionamento físico. “Nosso preparo foi feito de uma maneira muito inteligente e os resultados até aqui, ao menos sob o ponto de vista físico, são satisfatórios.
Poucos jogadores contundidos, recuperação rápida e uma boa resistência, mesmo com um elenco reduzido. O preparador físico (Rennan Cunha) soube montar um planejamento adequado ao calendário de jogos e, nesta reta final, graças a esta questão teremos a vantagem de suportar uma sequência que exigirá bastante de todos nós. O estádio do Sampaio é muito bom e o gramado requer que estejamos bem condicionados para buscar os três pontos”.
Fonte: Secom-SJB