“Comecei a pesquisar sobre o projeto desde o segundo mês de meu mandato. Busquei e pesquisei informações em outros municípios. Sempre tive o objetivo de implantar o regime próprio em São João da Barra e agora vamos para a reta final” disse Neco.
Além de garantir valor de benefício aos servidores municipais, o regime próprio possibilita alavancar projetos municipais. Hoje, dos 92 municípios do Estado do Rio e Janeiro, 75 já possuem o Fundo de Previdência dos Servidores.
“ A implantação do Regime Próprio será essencial para a estrutura administrativa dos servidores do município, acarretando benefícios”, ressaltou o secretário de Administração, Alan Rios.
Além do prefeito Neco e do secretário de Administração, Alan Rios, participaram do encontro o procurador geral do município, Jeferson Nogueira Fernandes, o controlador de Auditoria e Controle Interno, Julio Cesar Nunes Barbosa, o secretário de Fazenda, Edson Claudio, o presidente da Licitação, Felipe Miranda, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Kleyton Calado e o subsecretário de Trabalho e Renda, Antonio Neves.
Fonte: Secom-SJB