O São João da Barra foi à capital fluminense na tarde deste domingo para o confronto com o Gonçalense e ficou no empate sem abertura de marcador. O jogo, marcado por equilíbrio do início ao fim, teve como melhor oportnidade a penalidade máxima desperdiçada por Thiaguinho, aos 24 minutos da etapa complementar. Renato invadiu a área e foi derrubado por Joseph. Na cobrança, o meia sanjoanense bateu por sobre o travessão.
O time do Norte Fluminense chegou aos 12 pontos na classificação geral e permanece fora da zona de rebaixamento. Na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B, a equipe chegou ao seu quarto ponto e segue na briga por classificação às semifinais.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do segundo turno. Mais uma vez atuando em Bangu, o Gonçalense enfrenta o Audax, às 15 horas, e, às 19 horas, no Estádio Municipal Manoel Jose´Viana de Sá, o São João da Barra recebe o Goytacaz.
Gonçalense 0 x 0 São João da Barra – Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho – 17/05/2015, 15 horas
Renda: R$ 2.550,00
Público: 270 pagantes e 300 presentes
Árbitro: Fabricio Ribeiro Aguiar
Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão
Cartões amarelos: Joseph, Rossales e Yago (Gon) e ìndio, Rerysson e Wanderson (SJB)
Gonçalense: Julio; Rossales, Joseph, Rodrigão e Yago; Pedrinho, Alan (João), Gilmax (Bernardo) e William Amendoim; Dyeguinho (Giovanni) e Sabão. Técnico: Pinduca.
São João da Barra: Rerysson; Totonho, Ruan, Lucas Coutinho e Baiano; Índio (Rafael Rodrigues), Jader, Iago e Thiaguinho (Douglas Martins); Isac (Renato) e Wanderson. Técnico: André Pimpolho.
Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra