“Todos os que estão no futebol são movidos a desafios e quem já trabalhou comigo sabe o quanto gosto de desafios. Conheço pelo menos oitenta por cento deste grupo, com vários deles trabalhei no ano passado e sei da qualidade deste elenco que deveria estar brigando por algo no alto da tabela e não para fugir do rebaixamento. Muitos têm potencial para jogar a Série A e precisam mostrar isso, pois serão cobrados por mim desde já. O momento é de união e muito trabalho para escrevermos uma nova página neste campeonato”.
Aos 43 anos, Pimpolho garante que este não é o maior desafio de sua carreira como treinador, iniciada há três anos. Ciente da responsabilidade ao assumir uma equipe em posição tão delicada, o treinador sabe que precisará do trabalho em conjunto para levar o São João da Barra a brigar por vaga na Série A de 2016.
“Sei, por conhecer este grupo, o que cada um pode render e o que exige a Série B: força, vontade, técnica e qualidade. O convite foi feito pela diretoria e de pronto foi aceito por acreditar na seriedade deste trabalho. Com união, o lugar do São João da Barra é no topo da classificação”, finalizou.
Fonte: Secom-SJB