DSC00941

Foto: Fabio Menezes

Sem chances de conquistar vaga às semifinais da Taça Santos Dumont mas brigando para fugir das últimas colocações na classificação geral da Série B, São João da Barra e Barra da Tijuca se enfrentaram na tarde deste sábado (18) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, estreando treinador, os donos da casa voltaram a conhecer derrota: 3 a 1. O resultado, pela primeira vez, colocou a equipe do Norte Fluminense na zona de rebaixamento no campeonato.

Impondo bom toque de bola, o Barra da Tijuca abriu vantagem de dois gols em vinte minutos. Em tramas rápidas, Bruninho e Gilmar colocaram os visitantes em vantagem e, aos 38, de cabeça, Isac diminuiu para o São João da Barra.

No segundo tempo, mesmo pressionando desde o início e criando boas oportunidades que paravam em intervenções de Diego, o São João da Barra levou o golpe de misericórdia no último minuto em gol de Acerola.

Os dois times só voltam a campo oficialmente na abertura do segundo turno. O São João da Barra, em 10 de maio, vai a Campos enfrentar o Americano no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 15 horas e, na véspera, o Barra da Tijuca, no mesmo horário, recebe em Moça Bonita, na Zona Oeste da capital fluminense, o Angra dos Reis.

Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra – 18.04.2015, às 15 horas

Renda: R$ 2.090,00

Público: 292 presentes e 242 pagantes

Árbitro: Diego Henrique Gandara

Assistentes: André Luís da Silva Segundo e Richardson Santos da Silva

Cartões amarelos: Totonho (SJB) e Kerlyson, Mayaro, Acerola e Diego (BT).

São João da Barra: Rerysson; Totonho, Jefferson Capixaba (Ruan), Lucas Coutinho e Douglas Martins; Iago, Jader, Thiaguinho (Murillo) e Wanderson (Leozinho); Laio,e Isac. Técnico: Leo Açu.

Barra da Tijuca: Diego; Siri, Kerlyson (Buiú), Ronan e Guilherme; Mayaro, André, Serginho e Luciano (Acerola); Gilmar e Bruninho. Técnico: Marcio Meira.

Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra