Partida aconteceu na tarde deste sábado, na Ilha do Governador
Pressionando no início, os sanjoanenses tiveram três escanteios nos primeiros cinco minutos e criaram as melhores chances. O Barça, no entanto, soube igualar as ações mas não ameaçou.
Na etapa complementar, o São João da Barra abriu o marcador aos 18 minutos através de Jader que aproveitou cruzamento de Lucas Coutinho mas, sete minutos depois, o Barcelona empatou com Douglas após cobrança de escanteio pela direita.
Em busca da virada, o time do Rio de Janeiro ainda teve uma penalidade máxima a favor, mas Zé Carlos fez grande defesa em cobrança de Felipe garantindo o empate do São João da Barra.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (11) pela sétima rodada da competição. Às 15 horas, o Barcelona mede forças com o Sampaio Correa em Saquarema, no Estádio Lourival Gomes de Almeida e, voltando a atuar em seus domínios, o São João da Barra receberá às 17 horas o Angra dos Reis.
Barcelona 1 x 1 São João da Barra
Estádio Luso Brasileiro, 04.04.2015, 15 horas
Renda: R$ 1.975,00
Público: 240 pagantes e 290 presentes.
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Marcus Vinicius Machado de Araújo Brandão e Thiego Miller Duarte de Oliveira
Cartões amarelos: Clayton e Tales (Bar) e Lucas Coutinho (SJB)
Barcelona: Willian; Charlinho, Douglas, Fabio Ney e Pop; Davi, Clayton (Thiago Conceição), Vinicius Colombiano (Marino) e Thales; Celsinho (Romarinho) e Filipe Silva. Técnico: Luiz Paulo.
São João da Barra: Ze Carlos;Totonho, Ruan, Lucas Coutinho e Douglas Martins (Junior). Índio, Jáder, Iago (Baiano) e Thiaguinho; Pablo e Paulo Roberto (Renato). Técnico; Junior Sena.
Fonte: Secom-SJB