Partida terminou com placar de 2 a 2 e SJB soma agora quatro pontos
Equilibrado, o jogo contou com poucas chances de gol no primeiro tempo. Mostrando oportunismo, aproveitando indecisão dos marcadores, Pablo abriu o placar para o São João da Barra aos 33 minutos.
Na etapa complementar, em cinco minutos, a virada do Duque de Caxias, com dois de Glaucio, aos 12 e aos 17. Fazendo por merecer o empate, porém, os sanjoanenses tiveram seu esforço recompensado e, em cobrança de penalidade máxima, Thiaguinho empatou aos 37.
Os dois times voltam a campo no sábado pela quinta rodada. No Alzirão, em Itaboraí, o Duque de Caxias enfrenta o Gonçalense, às 15h30, e no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá o São João da Barra recebe o Grêmio Mangaratibense, às 17h.
Duque de Caxias 2 x 2 São João da Barra
Local: Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), em Duque de Caxias
Data/Hora: 25 de março de 2015, 19h
Renda: R$ 1.625,00
Público: 275 presentes e 225 pagantes
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Tarsio Monteiro Lago e Ricardo Araujo de Souza
Cartões amarelos: Glaucio, Thiago Eleutério, Dudu e Thalles (DC) e Douglas Martins (SJB)
Duque de Caxias: Jaime; Felipe Foca, Thiago Eleutério, Mayco e Luquinhas; Kauer (Jackson), Thalles, Malco (Lucas Formiga) e Dudu (Ewerton); Glaucio e Cassiano. Técnico: Mario Junior.
São João da Barra: Rerysson; Totonho (Rafael Maciel), Ruan, Lucas e Douglas Martins; Índio, Jáder, Iago (Murillo) e Thiaguinho; Laio (Paulo Roberto) e Pablo. Técnico: Junior Sena.
Fonte: Secom-SJB